O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Novos condomínios

Moradores de bairro vizinho são contra fechamentos, em Uberaba (MG)

Publicado em: quinta-feira, 14 de junho de 2012

 Moradores da Vila Militar reprovam condomínio fechado no São Bento

Jardim São Bento poderá se transformar em condomínio fechado, conforme proposta do prefeito Anderson Adauto
 
Moradores do bairro Vila Militar não aprovam transformação do Jardim São Bento em condomínio fechado. Insatisfeitos com o projeto apresentado pelo prefeito Anderson Adauto, em que serão estabelecidos três condomínios fechados, próximo ao Praça Uberaba Shopping, os moradores se reúnem na noite de hoje para discutir o assunto, haja vista encontro agendado com Anderson para esta quarta-feira (13).
 
No mês de março, a partir de solicitação dos moradores do Jardim São Bento, foi apresentado projeto para a transformação do bairro em condomínio fechado. Um estudo preliminar, elaborado pela Secretaria de Planejamento, favorece a implantação do projeto. Na oportunidade, a proposta contou com a aprovação de 114 moradores. Apenas seis se posicionaram contra, além dos moradores da Vila Militar, que também não aprovaram a ideia.
 
A presidente da Associação de Moradores do bairro Vila Militar, Romilda Freitas, diz que serão inúmeros os prejuízos com a transformação.
 
“O progresso está chegando à região e, com este condomínio, teremos inúmeros empecilhos, como, por exemplo, a dificuldade de acesso ao novo shopping, bem como das crianças ao educandário. Ficaremos isolados e não concordamos. Acredito que o progresso é para todos e com esse condomínio ele não vai acontecer para os moradores da Vila Militar”, explica Romilda.
 
Ainda segundo a presidente da Associação, o grande questionamento é quanto a um dos condomínios que tomará espaço do Bosque do Jacarandá. “Não entendemos por que é preciso pegar esse espaço. Por isso, iremos realizar esta reunião hoje, às 19h, na sede da associação de moradores, na rua Emilio Scussel, número 115. Queremos discutir com os moradores essa proposta e, a partir desse encontro, levar a nossa opinião ao prefeito Anderson Adauto”, declara Romilda, convocando a todos para participarem do encontro.

Fonte: http://www.jmonline.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...