O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Obra em condomínios

Secovi-RJ oferece hoje palestra gratuita com engenheiros

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Secovi Rio promove palestra gratuita sobre obras em condomínios

Encontro será transmitido ao vivo pela intenet
 
O Centro de Capacitação do Sindicato da Habitação do Rio de Janeiro (Secovi Rio) apresenta na próxima segunda-feira, dia 31, a palestra gratuita “Obras em Condomínios Habitados". A apresentação, que será transmitida ao vivo pela internet, visa a ajudar a reduzir conflitos em condomínios em virtude da realização de obras internas.
 
Para falar das interferências na integridade, segurança, tranquilidade e na plena utilização nas propriedades comuns e privativas geradas por obras foram convidados o engenheiro Antero Jorge Parahyba e a arquiteta Adriana Roxo Nunes de Oliveira, ambos consultores em Engenharia Legal.
 
Serão tratadas questões referentes à pós-ocupação, os danos em construções e os conflitos gerados, com necessidade de assessorias, mediações, perícia ou assistência técnica em ações judiciais.
 
A palestra vai abordar ainda temas como “Conceituação de obras de reformas, de modificações e de modificações com acréscimos”, “Legislações e comportamento ético em condomínio”, “Obrigações do síndico”, “Concessão de uso da propriedade comum” e “Mudança de destinação da propriedade comum”, entre outros.
 
O evento acontece das 18h às 20h na sede do Secovi Rio, que fica na Avenida Almirante Barroso, nº 52, 9º andar, Centro do Rio. As vagas são limitadas, e as inscrições gratuitas podem ser feitas no site da entidade ou pelo telefone (21) 2272-8000. A transmissão pela internet também poderá ser assistida na página do sindicato.

Fonte: http://odia.ig.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...