O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Obra embargada

Condomínio em Salvador teve reforma parada por falta de alvará

terça-feira, 9 de setembro de 2014
WhatsApp
LinkedIn

Após denúncia, Sucom embarga obra em condomínio no Cabula  

Uma obra realizada em um condomínio localizado no bairro do Cabula foi embargada, nesta quinta-feira (4), durante uma operação comandada pela Sucom (Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município). De acordo com a Sucom, a obra estava sem alvará. A ação ocorreu após uma vistoria feita na tarde de ontem, resultando na derrubada de um muro irregular e apreensão de material de construção do local. Segundo Luciano Ornelas, chefe de fiscalização da Sucom, agentes do órgão receberam uma denúncia de terraplanagem irregular, destruição de mata e derrubada de área verde, além da construção do muro em local público, ocasionando em apropriação indevida pelo condomínio, o que é proibido por lei. De acordo com a Sucom, para qualquer construção de muro acima de dois metros é necessário um registro técnico, além de licenciamento ambiental em caso de terraplanagem. A supressão de vegetação terá de ser explicada pelo responsável da obra. A multa pela autuação varia de R$ 5 mil a R$ 50 milhões, de acordo com a Lei 14024, artigo 254, inciso 1º.

Fonte: http://noticias.r7.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet