O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Onda de violência

Assaltado três vezes em dois dias, homem morre em condomínio, em Cabo Frio

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Homem morre ao reagir ao terceiro assalto em dois dias em condomínio de Cabo Frio

Vítima estava de férias na casa de veraneio
 
Um homem morreu ao reagir a um assalto dentro de casa em Cabo Frio, na região dos Lagos, na noite de terça-feira (24). Desde segunda-feira (23) este foi o terceiro roubo no condomínio onde ele morava.
 
Três homens armados invadiram a casa de Marco Antônio Campos, de 53 anos, em um condomínio residencial no bairro de Guriri. Eles entraram pelos fundos e anunciaram o assalto. Campos tentou reagir e acabou levando um tiro no tórax. Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas morreu ao chegar à unidade. O funcionário público estava passando férias em Cabo Frio.
 
O corpo de Campos foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) do município e deve ser liberado ainda na tarde de quarta-feira (25) para ser enterrado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
 
Este foi o segundo homicídio em Cabo Frio na noite de terça-feira. No bairro de Jardim Peró, Átila Siqueira dos Santos, de 20 anos, foi assassinado durante uma partida de futebol. Um grupo de moradores de um bairro inimigo invadiu o jogo atirando.  
 
A Polícia Militar em Cabo Frio (25º BPM) informou que o patrulhamento está reforçado na cidade.
 

Fonte: http://noticias.r7.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...