O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Perfil do síndico

No Ceará, atualmente, síndico tem em média de 27 a 39 anos

Publicado em: segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Faixa etária dos síndicos

Até bem pouco tempo, a idade média dos síndicos era mais de 50 anos. Hoje, profissionais mais jovens, com idades entre 27 e 39 anos estão a ingressar no mercado.
 
De acordo com a vice-presidente do Secovi-CE, Lílian Alves, “antes, aposentados eram os mais cotados para assumirem a vaga de síndico, pois (na época) supunha-se que eles tinham mais tempo disponível”.
 
Contudo essa preferência mudou, pois os jovens têm sido percebidos como aqueles que têm visão estratégica e ampla do mercado. Mesmo tendo menos tempo, a maioria deles é mais atuante, está mais presente mesmo às vezes estando longe. São mais dinâmicos.
 
Na hora de contratar um síndico, os condomínios devem buscar profissionais com experiência e que façam gestão democrática e comunicativa. (Elves Rabelo)

Fonte: http://www.opovo.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...