O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Mundo estranho

Perigo em prédio

Criança anda em parapeito de prédio na Espanha

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Vídeo de tirar o fôlego flagra criança correndo em parapeito de prédio

Episódio aconteceu no último domingo. Casal não morava no prédio e estava apenas esticando o feriado de fim de ano no local. Confira!

Um vídeo incrível de uma criança correndo pelo parapeito de um prédio, ao que parece no quinto andar, vem repercutindo muito na internet. As imagens mostram a criança saindo por uma janela e caminhando pela beirada do prédio, até a varanda. Ela se agacha, observa, mas volta com certa velocidade. Antes de alcançar a janela de volta, ela dá um pequeno tropeço, mas não cai.

O episódio aconteceu em Tenerife, nas Ilhas Canárias, na Espanha. Embora o vídeo tenha sido publicado pelo site “Notícias en Directo“, o material foi gravado a partir de um prédio vizinho. Assista aqui.

De acordo com o portal, a família não mora em Tenerife. Estaria apenas passando férias lá. O episódio aconteceu no último domingo (5).

Fonte: https://ndmais.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...