O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Portaria virtual

Sistema pode ajudar condomínio a economizar

segunda-feira, 5 de março de 2018

Com crise, prédio substitui porteiro por portaria virtual

Para assistir esse vídeo, acesse aqui. Você será redirecionado para outro site.

A crise financeira coloca mais uma profissão em risco, a do porteiro. Para reduzir os gastos , um prédio na Encruzilhada, na Zona Norte do Recife, substituiu a tradicional portaria por uma virtual. O serviço funciona 24h por dia é controlado através de uma central de videomonitoramento.

Com a portaria virtual é possível coordenar a entrada e saída de pessoas e veículos. O sistema disponibiliza para os moradores chaves, que facilitam o acesso de quem vive no imóvel. A interação através do tradicional interfone, também é mantida.

Para o síndico do prédio além de economia, a nova portaria também oferece mais segurança.

"Tudo automatizado, mais segurança e economia nos custo do condomínio, que um prédio com esse aqui tem que ter economia, não podia ter quatro porteiros como outros prédios.", explicou o síndico Marcus Duclerc. O projeto está disponível para condomínios com até 60 apartamentos.

Fonte: http://tvjornal.ne10.uol.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...