O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Porteiro baleado

Funcionário tenta evitar assalto em condomínio em BH

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Estado de saúde de porteiro baleado pela 2ª vez em prédio de BH é grave, diz família

José Pereira de Souza, 60 anos, passou pela terceira cirurgia na madrugada deste sábado (8).

O porteiro que foi baleado na última quarta-feira (5), na região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi operado pela terceira vez na madrugada deste sábado (8). José Pereira de Souza, 60 anos, está internado no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. É as segunda vez que ele foi baleado no mesmo prédio.

De acordo com a família, o estado de saúde dele é grave. Segundo os parentes, a bala atingiu três órgãos e o porteiro perdeu o rim do lado direito e o esquerdo está comprometido.

José Pereira foi baleado ao tentar evitar um assalto em um condomínio no bairro Gutierrez. O porteiro acabou sendo atingido no ombro por um homem que invadiu o prédio.

Imagens de circuito de segurança registraram o momento. No vídeo, é possível ver quando o criminoso entra no edifício. Para evitar a invasão dos apartamentos, o porteiro José Pereira de Souza, de 60 anos, lutou com o bandido armado. As imagens ainda mostram quando a vítima é baleada no ombro.

Depois de balear a vítima, o suspeito atravessou a Avenida Raja Gabaglia e fugiu em um carro.

Há dois anos e meio, José Pereira também passou pela mesma situação, quando foi baleado no braço ao tentar impedir um outro assalto no mesmo prédio.

De acordo com a Polícia Militar, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...