Edificação foi desocupada às pressas em Marechal Floriano, ES
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Prédio afunda e é desocupado em Marechal Floriano, no ES
Toda a rua foi isolada pelo Corpo de Bombeiros.Edifício afundou 20 centímetros e o terreno está cedendo.
Darshany Loyola e Roger Santana
Do G1 ES
Os moradores de um prédio de cinco andares, em Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo, foram obrigados a desocupar o local na manhã desta segunda-feira (16). O edifício afundou 20 centrímetros e toda a rua foi isolada. Segundo o Corpo de Bombeiros, o terreno está cedendo.
De acordo com a Defesa Civil Estadual, a causa do afundamento não está relacionada com as chuvas e o problema é estrutural.
"Os prédios vizinhos também foram evacuados e os moradores retirados, pois se esse edifício cair, pode ser para o lado e atingir outra construção", afirma o tenente Almeida, da Defesa Civil.
Uma equipe vai ao local fazer a avaliação na tarde desta segunda-feira.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.