O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Prêmio condomínios

A primeira edição da competição tem o objetivo de destacar o segmento condominial

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Os melhores condomínios

Lúcia Martins, síndica do Duets Office Towers desde 2013, ganhou o prêmio de melhor síndica comercial

 Os condomínios da Cidade encerram 2017 com motivos para comemorar. A Associação das Administradoras e Condomínios do Estado do Ceará (Adconce) criou o Prêmio Condomínios. Essa é a primeira edição do prêmio, que surgiu com o objetivo de destacar o segmento condominial. 

“A ideia surgiu dos associados no intuito de dar maior valorização e visibilidade ao mercado condominial, porque a gente acredita que essa competição sadia seja importante para o desenvolvimento de quem é do segmento”, explica Rodrigo Guilhon, presidente da Adconce.

Ao todo, são quatro categorias. No entanto, as de Condomínio e Síndico são subdivididas em residencial, comercial e veraneio; a de Projetos, em inovação e sustentabilidade e Personalidade do Ano é única. Nesta, entre os agraciados, estão Luciano Cavalcante Filho, Ricardo Bezerra e Igor Queiroz.

Um dos maiores desafios do projeto de inovação é a mudança de cultura e que a inovação seja bem aceita pelos condôminos"

Com a premiação, os progressos em diferentes âmbitos passam a ser reconhecidos. A incorporação da tecnologia, como a criação de grupos no WhatsApp e no Facebook para manter um contato mais pessoal com os condôminos, garantiu o prêmio no quesito inovação em Projetos para Anibal Barroso.

“Um dos maiores desafios do projeto de inovação é a mudança de cultura e que a inovação seja bem aceita pelos condôminos. Por exemplo, a gente instalou tomadas elétricas para o carregamento de carros elétricos”, revela Barroso.

Para Lúcia Martins, síndica do Duets Office Towers desde 2013, o prêmio é uma conquista para os síndicos profissionais.

“Eu acho que para ser um síndico de sucesso, que eu não sei se é o caso, a gente tem que seguir alguns mandamentos, conhecer a legislação, perceber as demandas, ter autoridade sem autoritarismo”, sugere a ganhadora da categoria melhor síndico comercial.

Fonte: https://mobile.opovo.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...