O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Prisão em condomínio

Polícia Civil prende cinco em residencial em Florianópolis

Publicado em: domingo, 4 de junho de 2017

Deic prende cinco pessoas durante operação em condomínio de Florianópolis

Uma operação da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) na manhã desta sexta-feira prendeu cinco pessoas em um condomínio de oito blocos que fica à margem da Via Expressa, no bairro Abraão, região continental de Florianópolis.

Além das prisões, os agentes apreenderam duas pistolas e munições de calibre 380, cocaína, maconha, lança-perfume e R$ 3 mil em dinheiro.

Os policiais tinham 13 mandados de busca e apreensão e três de prisão para cumprir no local. Os acusados procurados pelas Divisões de Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), segundo o delegado Antonio Claudio Seixas Joca, atuavam na região norte da Ilha e recentemente se mudaram para o prédio no Abraão.

Um dos presos na operação desta sexta-feira havia sido detido pela Polícia Militar (PM) em 19 de abril durante abordagem na Vila União, no norte da Ilha. Ele e outros três homens estavam com um arsenal que incluía pistolas e submetralhadora.

Em 18 de maio, a Justiça revogou a prisão em flagrante deles e os soltou. Cinco dias depois, o Tribunal de Justiça (TJ) voltou atrás e emitiu novo mandado de prisão contra os quatro.

Além dos três presos que tinham mandado em aberto na operação desta sexta, a Deic prendeu em flagrante um casal que tinha armas e drogas em casa.

— O objetivo da operação era capturar foragidos. Também apreendemos materiais como drogas e balança de precisão na área externa de dois blocos — relata Joca.

Uma das dificuldades de investigação no local, explica o delegado, é que os moradores ficam com medo de colaborar:

— A população de bem fica acuada para passar informação. Por ser num prédio, os alvos podem até fugir para a casa de um vizinho. Tentamos cumprir os mandados rapidamente.

Fonte: http://dc.clicrbs.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...