O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Problema estrutural

Rachadura em prédio de SP deixa dois apartamentos interditados

Publicado em: quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

 Prédio da Zona Sul de SP tem cinco dias para reparar rachadura

Segundo Defesa Civil, condomínio contratou empresa para sanar problema.Dois apartamentos foram interditados na noite desta segunda-feira (13).
 
O prédio do Brooklin, bairro da Zona Sul de São Paulo, que teve dois apartamentos interditados na noite desta segunda-feira (13) por conta de uma rachadura, tem até o sábado (18) para resolver o problema. Segundo a Defesa Civil, nesta terça-feira (14), o condomínio contratou uma empresa para realizar os reparos.
 
De acordo com a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras de São Paulo, caso o prazo para a conclusão das obras não seja cumprido, o condomínio poderá ser multado e até interditado, de acordo com a lei 11.228. O prazo de cinco dias começa a valer a partir do dia da notificação, que, segundo a secretaria, foi feita nesta segunda.
 
Segundo a Defesa Civil, a causa mais provável do problema é uma infiltração gerada pela piscina, que fica no último andar do edifício.
 
“Estive com engenheiros da Subprefeitura de Pinheiros e foi feita a interdição das sacadas e dos apartamentos 181 e 183 do prédio número 217 da Rua Nebraska”, disse na noite desta segunda o coordenador da Defesa Civil de São Paulo, coronel Jair Paca de Lima.
 
Parte da garagem de um prédio vizinho, no número 251, também foi interditada, segundo Paca de Lima. Os moradores dos dois apartamentos foram retirados. As residências devem ser liberadas apenas quando o problema for resolvido.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...