O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Queda de destroços

Parte da fachada de prédio atinge casa em Santos

sexta-feira, 3 de maio de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Parte da fachada de prédio desaba e atinge residência em Santos, SP

Acidente aconteceu no bairro Gonzaga. Apesar do susto, ninguém se feriu

Parte da fachada de um prédio desabou e atingiu o telhado de uma residência, em Santos, no litoral de São Paulo, no fim da tarde desta quinta-feira (2). A estrutura fazia parte do acabamento estético do edifício e, por conta do barulho, acabou assustando moradores e vizinhos. Toda a área foi isolada e ninguém se feriu.

O acidente envolveu dois imóveis localizados na rua Luiz Suplicy, próximo ao cruzamento com a avenida Washington Luís, no bairro Gonzaga. Segundo apurado pelo G1, o material faz parte do acabamento que circunda o prédio. Duas placas de aproximadamente 20 metros de comprimento e com 1 tonelada se soltaram, atingindo a casa.

O barulho assustou a vizinhança, que acionou equipes do Corpo de Bombeiros. Eles chegaram rapidamente ao local e constataram que os destroços atingiram o telhado, garagem e quintal da casa. Ninguém ficou ferido. Técnicos da Defesa Civil também foram acionados.

Até a publicação desta reportagem, a área ao redor do prédio havia sido isolada para avaliação das causas do acidente e, também, a possibilidade de novos desabamentos, o que não foi descartado. A garagem do prédio, onde estava fixada a estrutura, também foi interditada.

 

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...