O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Queda do 3º andar

Prestador de serviço sobreviveu ao acidente

segunda-feira, 25 de março de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Prestador de serviços cai do 3º andar de condomínio no MA

Queda aconteceu na quinta-feira (21) em um condomínio situado na MA-201, em São José de Ribamar; Apesar da gravidade do acidente, o prestador de serviço não morreu

Um homem que prestava serviços para uma empresa terceirizada caiu na quinta-feira (21) do 3º andar de um condomínio situado na MA-201, situada no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, enquanto lavava a fachada do prédio. A vítima não teve a sua identidade revelada.

Segundo os moradores, o prestador de serviços estava lavando a fachada de um dos blocos do condomínio e estava pendurado por cordas a uma altura de cerca de 10 metros quando sofreu o acidente.

De acordo com os moradores, o operário teria sofrido uma descarga elétrica antes de cair. Ele foi socorrido pelos próprios residentes do condomínio e encaminhado para um hospital da Região Metropolitana da capital. Apesar da gravidade do acidente, o prestador de serviços não morreu.

A Construtora Cyrela entregou o Condomínio Vitória em 2013 com mais de 1.300 apartamentos. Há um ano, por determinação da Justiça, faz obras de reparo para a correção de problemas estruturais e os serviços contam com a participação de empresas terceirizadas.

 

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...