O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Eventos

Questões trabalhistas

Evento gratuito do Secovi debate assunto em São Paulo

Publicado em: sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ciclo de Palestras discute questões trabalhistas em condomínios

O evento gratuito será realizado pelo Secovi-SP no próximo dia 31/5. Destinado a síndicos, empresários e profissionais de administradoras
 
Orientar síndicos, empresários e profissionais que atuam na área de administração condominial quanto às principais questões sobre direito trabalhista nos condomínios e as possíveis consequências do desrespeito à legislação. Estes são os principais objetivos do Ciclo de Palestras para Síndicos e Administradoras de Condomínios, que acontece no próximo dia 31/5 (terça-feira), das 19 às 21 horas, na sede do Secovi-SP. 
 
Temas como e-Social, responsabilidade solidária e subsidiária na terceirização, contratação de funcionário, horas extras e aposentadoria serão abordados por advogados com larga experiência na área: Flávio Obino Filho, advogado trabalhista e sócio de Flávio Obino Filho Advogados Associados; e Carlos Alberto Azevedo, advogado, assessor jurídico do Secovi-SP e consultor jurídico empresarial. 
 
"A nossa intenção é esclarecer as principais dúvidas trabalhistas em condomínios", destaca Sérgio Meira de Castro Neto, diretor de Condomínios da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP, que vai coordenador os trabalhos.
 
O evento é gratuito e os interessados podem contribuir com a Campanha Pé Quente São Paulo do Ampliar, doando agasalhos, calçado, cobertores e outras peças na recepção.
 
Mais informações: ligue (11) 5591-1306 ou clique aqui.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...