O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Racha em condomínio

Caso aconteceu em Vinhedo (SP); ninguém ficou ferido

sexta-feira, 23 de agosto de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Carros são flagrados fazendo racha em condomínio

Na imagem dá para ver que o carro preto chega a ficar com as duas rodas laterais, e depois as duas traseiras, fora do chão

Dois carros foram flagrados em alta velocidade dentro de um condomínio de luxo, em Vinhedo. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) e quase terminou em tragédia.  

A ação foi filmada por câmeras do circuito de segurança do condomínio. Os dois veículos fazem uma curva em alta velocidade e quase atropelam um jardineiro que estava na calçada. O homem corre assustado. 

Na imagem dá para ver que o carro preto chega a ficar com as duas rodas laterais, e depois as duas traseiras, fora do chão. Em seguida, os dois veículos bateram contra um muro. O carro preto chegou a perder as rodas com o impacto. Por sorte ninguém ficou ferido.  

O caso aconteceu no Condomínio Marambaia e a administração do residencial disse que autuou os motoristas com um boletim interno do condomínio por direção perigosa e excesso de velocidade. Eles foram multados em um valor equivalente a cinco taxas de condomínios. A administração também disse que vai registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Vinhedo.  

 

Fonte: https://www.acidadeon.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...