O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Série Especialistas

Reclamações de barulho aumentam na quarentena

Síndica profissional dá dicas para moradores incomodados e síndicos lidarem com a situação

Por Thais Matuzaki
28/04/20 05:45 - Atualizado há 5 meses
WhatsApp
LinkedIn
Síndica profissional dá dicas para moradores incomodados e síndicos lidarem com a situação

O campeão de reclamações nos condomínios voltou com toda a força devido ao confinamento social provocado pelo coronavírus  o barulho.

Já era de se esperar. A orientação das entidades de saúde para as pessoas permanecerem em casa praticamente em tempo integral é um desafio ainda maior quando academias, playgrounds e quadras foram fechadas por prevenção ao vírus. Além de possíveis brigas entre os próprios moradores da unidade, crianças e animais de estimação também sentem o stress.

Como se não bastasse, muitos vizinhos deixam a empatia e o bom senso de lado e extrapolam na música alta, no exercício de ginástica ou na brincadeira com a criançada. 

A síndica profissional, Taula Armentano, orienta o que moradores incomodados podem fazer, e também, o que o síndico deve fazer nesses casos. 

Assista!

Conteúdos relacionados:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...