O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Rio de Janeiro

Preso suspeito de aliciar adolescentes para exploração sexual em condomínio de luxo

Publicado em: segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Polícia prende suspeito de aliciar adolescentes para exploração sexual em condomínio de luxo na Barra

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu o suspeito de integrar quadrilha que aliciava e mantinha adolescentes em cárcere privado para exploração sexual em cobertura de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste, próximo ao Parque Olímpico.

A prisão foi efetuada no fim da tarde desta quarta-feira (28), em Belford Roxo, Baixada Fluminense, por agentes da 38ª DP (Irajá).

Jonathan Alves Mendes é apontado nas investigações da DCAV (Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima) como o responsável por atrair as adolescentes para a exploração sexual com promessas de que seriam modelos, atrizes e cantoras.

O suspeito foi indiciado e teve a prisão decretada pelos crimes de cárcere privado, corrupção de menores para satisfazer a lascívia de outrem e formação de quadrilha.

Em julho deste ano, foi realizada uma operação pela DCAV, coordenada pela delegada Cristiana Bento, que resultou na libertação das jovens e na apreensão de diversos materiais, como algemas, uniformes, preservativos, peças íntimas, pílulas do dia seguinte e complexos vitamínicos.

 

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...