O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Roubo no condomínio

Câmera filma moto sendo levada de garagem

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Câmera de segurança flagra assaltante levando moto de condomínio na Capital

O homem levou cerca de 50 minutos para furtar a moto de uma moradora.

A câmera de segurança de um condomínio no bairro Rouxinóis, em Campo Grande, flagrou um homem invadindo o local na madrugada desta quarta-feira (16).

Nas imagens, o assaltante pula o portão para invadir o condomínio. Aproximadamente 50 minutos depois, ele retorna empurrando uma motocicleta.

O homem deixa o condomínio com facilidade ao abrir o portão eletrônico. Os moradores só perceberam o assalto após encontrarem um carro arrombado. Um controle de portão que estava dentro do veículo desapareceu. A suspeita é que o assaltante usou o objeto furtado para sair do condomínio. A vítima registrou o caso na delegacia.

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...