O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Segurança nas férias

Em SP, condomínios criam formas de se comunicar com moradores

Publicado em: quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Condomínios de SP adotam medidas de segurança nas férias

 
Para facilitar comunicação, prédio criou um site para os moradores. Especialista tira dúvidas dos telespectadores do SPTV
 
Condomínios paulistanos estão adotando medidas de segurança para evitar problemas na ausência dos moradores no período das férias de janeiro, como mostrou o quadro “Meu condomínio tem solução”, do SPTV, nesta terça-feira (8).
 
Para tentar incentivar a comunicação entre os moradores, Fernando Zito, síndico de um condomínio no Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo, criou um site onde os vizinhos podem avisar onde estão nas férias e deixar um contato.
 
A ideia surgiu depois que um conector que liga o vaso sanitário ao encanamento de um dos apartamentos estourou e a água foi parar no elevador. O morador estava viajando e teve que desembolsar R$ 5 mil com o conserto do elevador. O síndico também teve que chamar o chaveiro para arrombar o apartamento e fechar o registro.
 
Em outro condomínio no Sacomã, Zona Sul, os moradores tiveram outra ideia. Para evitar problemas, quando vão viajar eles deixam as chaves com a administração.  A síndica Priscila Ibacachi também tem o número de telefone de todas as famílias.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...