O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Sem água

Condomínio em Salvador está há oito dias sem abastecimento

Publicado em: quinta-feira, 23 de abril de 2015

Condomínio em Salvador está sem abastecimento de água há oito dias

Problema atinge 180 famílias que moram no local, no bairro de Narandiba. Embasa disse que enviar técnicos para saber o motivo da falta de água.
 
Cento e oitenta famílias que moram em um condomínio do bairro de Narandiba, em Salvador, estão sem água em casa há mais de oito dias. Para tentar contornar o problema, eles gastam R$ 900 por dia com dois carros piapas que levam água ao local diariamente.
 
Segundo a administradora Maria de Souza, as tarefas domésticas estão completamente compromoetidas com a falta de água. "Não é possível lavar roupa, não é possível cozinhar. Quem tem criança muitas vezes tem que descer para pegar água aqui embaixo", diz.
 
O administrador de empresas Daltro Santana diz que eles estão tendo que recorrer a vizinhos e parentes. “Isso tudo está gerando um transtorno muito grande, porque nós temos que ir para vizinhos. Eu mesmo tenho que ir para parentes, porque trabalho na rua, e é muito complicado você sair sem tomar um banho”, afirma.
 
Mesmo com alto gasto extra utilizado para contratar os serviços dos carros pipa, a água levada pelos veículos acaba em duas horas.
 
O aposentado Antônio Cavalcante tem vários protocolos de reclamações feitas à Embasa nos últiimos dias.
 
"Tiveram aqui três pessoas. Não comentaram nada, só olharam e saíram sem dar resposta. O síndico já ligou para lá várias vezes, e as ligações caem com frequência, e quando atendem, não dão a mínima importância. A gente se sente indefeso, fragilizado e sem perspectiva de solução do problema", desabafa o aposentado.
 
Em nota , a Embasa informou que encaminhou nesta terça-feira (21) outro caminhão pipa para atender os moradores do condomínio. A empresa informou também que vai mandar técnicos ao local para verificar qual o problema, já que o abastecimento de água está normal no bairro.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...