Em condomínio em Salvador, elevador despencou 23 andares
quinta-feira, 7 de abril de 2016
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Elevador despenca do 23º andar de edifício comercial na Av. ACM
Sucom nega, e diz que técnico verificou apenas um tombo entre dois andares do edifício. Elevador está interditado
Os funcionários do Empresarial Thomé de Souza, que fica na avenida Antônio Carlos Magalhães, tomaram um grande susto nesta terça-feira (5). Um dos elevadores do edifício despencou do 23º andar até o 14º andar, relatou uma corretora de seguros que trabalha no local.
Apesar do susto, não houve feridos. O CORREIO entrou em contato com a Central de Polícia, que afirmou não ter nenhum registro sobre o incidente até às 11h30 de hoje. O edifício abriga diversos órgãos e empresas - entre eles um escritório da Secretaria Municipal de Urbanismo de Salvador (Sucom).
O condomínio do Empresarial foi notificado pela Sucom, que também interditou o elevador. De acordo com informações da assessoria de comunicação da secretaria, um técnico do local afirmou que o aparelho não chegou a despencar, e que teria apenas 'tombado' do 24º para o 23º andar.
No local funcionam mais de dez elevadores. Ainda segundo a Sucom, o condomínio deve apresentar um laudo técnico sobre o acidente a fim de que o elevador seja liberado para uso.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.