O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Sem feridos

Motorista embriagado entra com carro no muro de condomínio, em Londrina

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Carro 'invade' condomínio no centro de Londrina

O motorista saiu do veículo sem nenhuma lesão mas deu bastante trabalho aos policiais do trânsito por estar embriagado
 
O condutor de um veículo Fiat Marea perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro e o portão de um condomínio residencial na madrugada desta sexta-feira (16) em Londrina. O acidente ocorreu por volta das 0h50 no cruzamento da avenida Higienópolis com a rua Riachuelo, no Jardim Higienópolis, centro da cidade. 
 
Segundo populares, Júlio César de Souza, 29, descia em alta velocidade a avenida Higienópolis, quando ocorreu o acidente. Com o impacto, os moradores acordaram assustados sem saber o que estava acontecendo. 
 
O motorista saiu do veículo sem nenhuma lesão mas deu bastante trabalho aos policiais do trânsito. Ele estava nitidamente embriagado e procurou dificultar o serviço deles, alegando ser irmão do prefeito de Florestópolis. 
 
Júlio César se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, a polícia lavrou multa por conduzir veículo embriagado, devido o estado em que se encontrava. Ele também vai responder por direção perigosa. 
 
O local sempre é movimentado por jovens que freqüentam um bar nas proximidades, mas no momento da colisão não havia ninguém que pudesse ficar ferido.

Fonte: http://www.bonde.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...