O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Jurídico

Sem licença

Poder público está atento a condomínios irregulares em Brasília

Publicado em: segunda-feira, 28 de outubro de 2013

 Fiscalização remove cerca ilegal onde seria condomínio de luxo no Lago Norte

Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo também removeu três casas em construção
 
Equipes de fiscalização do Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo estiveram nesta quinta-feira (24) em áreas rurais de Taguatinga e do Lago Norte, onde retiraram quase um quilômetro de cerca, três casas em construção e uma fundação. Segundo descreveu o subsecretário da Seops (Secretaria da Ordem Pública e Social), Nonato Cavalcante, as cercas eram de um novo condomínio irregular em região nobre da capital.
 
— Pelo menos duas chácaras acabaram desconstituídas antes que alguma obra fosse erguida no terreno.
 
Segundo ele, o local é uma região conhecida como Chácara Nossa Senhora Aparecida, inserida no Núcleo Rural Córrego do Bálsamo, no Lago Norte.
 
A demarcação das chácaras, cada uma com dois mil metros quadrados, ocorreu em menos de uma semana. Segundo levantamento, os envolvidos com os parcelamentos fariam a subdivisão dos terrenos em lotes menores para a venda ilegal.
 
As equipes de fiscalização informam que continuarão monitorando o terreno para evitar novas invasões e tentar identificar o autor do parcelamento.

Fonte: http://noticias.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...