O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Sem manutenção

MInutos após ser evacuado, prédio desabada em Laguna (SC)

Publicado em: segunda-feira, 30 de junho de 2014

Prédio desaba em Laguna e é interditado pela Defesa Civil

Ninguém ficou ferido; funcionários deixaram o local minutos antes do incidente
 
Em Laguna, no bairro Mar Grosso, grande parte da estrutura física de um edifício desabou na tarde desta quinta-feira, por volta das 18 horas. O imóvel pertence a uma empresa de engenharia e saneamento. Ninguém ficou ferido; os funcionários haviam encerrado o expediente minutos antes do incidente e a área danificada também não estava sendo utilizada.
 
As paredes da frente do prédio e as laterais de uma empresa de tratamento de água e esgoto desabaram. O coordenador da Defesa Civil no município, Jackson Siqueira, esteve no local e o interditou. Parte da avenida Engenheiro Aderson Pinho Remor, onde está localizado o imóvel e que dá acesso aos Molhes da Barra, também foi interdidata.
 
O advogado da empresa, Lucas Cadorin, também esteve no local. Ele informou que um edifídio próprio da empresa já está em processo de construção em outra região do município. Os funcionários desocupariam em poucos meses o imóvel que veio a desabar e assustou os vizinhos. A chuva forte das últimas horas pode ter causado o desabamento do antigo galpão. A Defesa Civil continua no local.

Fonte: http://www.engeplus.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...