O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Sem ônibus

Condôminos substituem síndico que proibiu tráfego no local

Publicado em: segunda-feira, 23 de junho de 2014

Moradores do São Marcos substituem síndico que impediu tráfego de ônibus naquele condomínio

Os moradores do Conjunto Residencial São Marcos realizaram assembleia extraordinária nessa quinta-feira, 19, para decidirem se o transporte coletivo urbano poderá ou não circular no interior daquele condomínio. O evento começou às 17 horas e também foi momento de os participantes definirem se fariam nova eleição para síndico do Condomínio. O atual, Victor Daniel Pomeranc Ferreira, sugeriu esta opção após revelar estar em uma posição "desconfortável"  devido ao episódio que proibiu o tráfego de ônibus no Residencial. Assim, os condôminos optaram por nova eleição que aconteceu imediatamente.
 
A maioria dos participantes da assembleia extraordinária votou a favor da circulação de ônibus no interior do Residencial São Marcos e aclamou a assistente social Josiane Lopes Abritta como nova síndica do condomínio. Em entrevista exclusiva à reportagem do Site do Marcelo Lopes, na manhã desta sexta-feira, 20, Josiane disse que não pretendia ser síndica, mas aceitou o pedido dos moradores com "a intenção de trabalhar em benefício da comunidade". 
 
"E aí eles pediram para eu me candidatar e se fez uma nova eleição com votação em cédula. Eu disse a eles que, independente de ser síndica ou não, estaria à disposição dos condôminos", revelou Josiane, destacando que ficou muito feliz por ter sido escolhida pela comunidade e que em sua nova função não fará nada sozinha. "Eu vou contar com cada morador para construir um ambiente de harmonia e conquistar todos os direitos que um condomínio daquele porte possui", completou.
 
A nova síndica não é moradora do Conjunto Residencial São Marcos, mas, desde o início, como assistente social, acompanha de perto as questões referentes ao condomínio. Sobre o prazo para o transporte coletivo voltar a circular no local, Josiane disse que não há uma data prevista, mas ressaltou que reconquistará esse direito "o mais depressa possível"
 
. Ela também mencionou que imediatamente fará solicitações a órgãos públicos, para que sejam vistas outras demandas dos moradores, dentre as quais atendimento de Saúde e Educação. (Fotos: Paulo Victor Rocha e cedidas pelos moradores do Residencial São Marcos)

Fonte: http://www.marcelolopes.jor.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...