O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Serviços diferenciados

Condomínio de luxo na Praia do Forte (BA) é integrado a resort

Publicado em: terça-feira, 23 de setembro de 2014

Imóveis: condomínios são integrados com serviços de resort em Praia do Forte

As unidades estarão disponíveis para venda a partir de R$ 471.587
 
Morar perto da praia em  contato com o mar e ainda desfrutando os confortos de um condomínio de alto padrão. Esse é o conceito que o empreendimento Iberostate,  localizado em Praia do Forte, aposta para atrair novos moradores para o  Litoral Norte da Bahia.
 
Após a venda de 99% das unidades da primeira fase do Residencial Mediterrâneo, será lançada nos próximos dias a segunda etapa  do condomínio residencial: o  Mediterrâneo Fase II. As unidades estarão disponíveis para venda a partir de R$ 471.587. O empreendimento conta com opção de financiamento através do banco Pan: financia  até 90% do valor do imóvel e oferece   prazo de até 35 anos para pagar. 
 
Desenvolvido pelo arquiteto Alonso Balaguer, a nova fase do residencial  oferece apartamentos  funcionais de dois  e três  quartos; as unidades possuem  área privativa de 79,93 m² a 97,26 m². 
 
O Mediterrâneo Fase II é composto por quatro blocos com  três andares e 12 apartamentos cada. As 48 unidades serão erguidas no entorno da  piscina com deck de madeira e churrasqueira, que são comuns para o uso dos moradores do empreendimento. 
 
O condomínio é integrado à estrutura do Complexo Iberostate, que oferece  áreas de lazer com quadras de tênis, campo de golfe, quadras de squash, parque infantil e segurança 24 horas. 
 
Além disso, os moradores possuem  à disposição o  serviço pay-per-use (pago para usar) que conta com algumas atividades dentre elas: quadra para a prática de golfe, spa, lavanderia, abastecimento de alimentos, limpeza e também babysitter. 

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...