O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Seu Condomínio é Seguro?

Seu Condomínio é Seguro?

Confira neste teste como está segurança do seu condomínio e saiba quais pontos podem melhorar

Uma das mais temidas ameaças para um condomínio - do ponto de vista de segurança - é o crime comumente chamado de "arrastão", onde várias unidades são assaltadas.   É uma modalidade onde os criminosos costumam utilizar-se de grande violência para dissuadir os moradores a agirem rápido, normalmente com a participação de vários comparsas - o que aumenta a necessidade de ter um "ganho" total mais elevado.   Para os moradores que sofreram este tipo de violência, a sequela psicológica é bastante acentuada em virtude da invasão da privacidade e das ameaças aos entes queridos, muito mais valiosa que uma eventual perda patrimonial.

Portanto, a prevenção torna-se ainda mais importante para que o condomínio não seja mais uma vítima deste tipo de crime.

O questionário abaixo foi elaborado para mensurar o Nível de Segurança* de seu condomínio. Ao concluí-lo, será apresentado um relatório com suas respostas e comentários importantes para cada questão.  Use-o para aplicar possíveis ajustes ou aprimoramentos na segurança do seu condomínio.  Se necessário, use também o nosso Guia de Segurança

Início

Material de apoio:

NSA BRASIL Teste desenvolvido por: NSA Brasil - National Security Academy - é uma empresa brasileira de prestação de serviços em consultoria de segurança, oferecendo desde projetos de segurança de qualquer porte, planejamentos de escolta pessoal e/ou cargas de alto valor agregado, investigação de fraudes internas e externas, gestão colaborativa de segurança corporativa e outros serviços especializados.

Um oferecimento:

Lello Condomínios

Administração de Condomínios
www.lellocondominios.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...