O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Síndico agredido

"Tartarugas" na garagem motivaram agressão de morador

segunda-feira, 8 de julho de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Morador fica irritado com instalação de redutor de velocidade e agride síndico em Campo Grande

A vítima disse que era amigo do morador, mas mesmo assim foi surpreendido com um soco no rosto

O síndico de um condomínio, de 38 anos, acionou a Polícia após ser agredido por um morador na noite de ontem (1°), no bairro Vila Santa Luzia, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a vítima disse que repousava em sua residência, quando o morador Paulo Fernando Huerta da Silva, 27 anos, pediu para conversar.

O suspeito reclamou de tachões (conhecida como tartaruga), que foram colocados próximo do portão de acesso ao condomínio. A vítima disse que o suspeito passou a desferir palavras de baixo calão, mandando o mesmo efetuar a retirada do dispositivo. O síndico justificou a instalação, alegando que foi decido em assembleia pelos moradores.

Segundo a vítima, Paulo começou a ficar alterado e desferiu um soco contra o rosto do síndico, que caiu no chão. Ele entrou na sua residência e registrou o caso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

 

Fonte: www.topmidianews.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...