O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Síndico agressor

Polícia Civil do RJ vai indiciar suspeito de agredir jovem

Publicado em: sexta-feira, 27 de abril de 2012

 Polícia indiciará síndico que agrediu jovem de 16 anos em Niterói

O síndico suspeito de agredir um jovem de 16 anos a pauladas em Icaraí, em Niterói, será indiciado por lesão corporal grave, de acordo com a Polícia Civil. Algumas testemunhas serão reconvocadas e o laudo de corpo de delito será anexado ao inquérito.
 
Segundo a polícia, o jovem teria errado o endereço de casa e tocado o interfone na Rua  General Pereira da Silva ao chegar de uma festa, por volta das 4h do último domingo. O adolescente reside na Rua Presidente Backer, paralela ao local da agressão.
 
O síndico já foi ouvido na 77ª DP (Icaraí), e teria admitido a agressão devido à insistência do jovem mesmo sabendo que estava no local errado. A polícia informou ainda que o síndico acordou com o barulho e, irritado, teria se desentendido com o adolescente depois que ele continuou insistindo em entrar no prédio.
 

Fonte: http://odia.ig.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...