O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Síndicos profissionais

Muitas pessoas buscam a especialização

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Gábor RH fecha ano com número recorde de formandos e anuncia expansão de cursos para 2018

420 síndicos profissionais foram formados em 21 cursos promovidos pela empresa em São Paulo e Brasília

Cresce, a cada dia, o número de pessoas que procuram especialização para trabalhar como síndico profissional.

A expansão imobiliária das grandes cidades, a crise no mercado de trabalho e salários bastante atrativos despertam o interesse cada vez maior em profissionais de se especializarem na administração de condomínios.

Além disso tudo, a resistência por parte dos moradores em assumir essa tarefa é mais um fator em prol da profissionalização.

Assim, tem-se registrado um crescimento significativo no número de cursos voltados a síndicos profissionais da Gábor RH.

Eles oferecem conteúdo com temas variados, divididos por módulos que abordam questões como gestão empresarial, gestão financeira, de recursos humanos, legislação, segurança e política de sustentabilidade.

“O curso é dividido em 10 módulos, com uma aula presencial de três horas por semana, durando aproximadamente dois meses e meio. Caso o aluno perca uma das aulas ele tem a possibilidade de realizar reposição online. Outro item motivador é uma parceria que promovemos junto a administradoras de condomínios que buscam profissionais com esse perfil para preencher vagas disponíveis”, revela o diretor da empresa, Ricardo Karpat.

Para 2018, a meta é atingir 30 turmas e, para tal, além de São Paulo e Brasília, a Gábor RH está expandindo atuação para Belo Horizonte.

O salário de um síndico profissional pode chegar em torno de R$ 30 mil, dependendo do tamanho do condomínio a ser gerenciado, sendo que o mesmo profissional pode acumular mais de um empreendimento simultaneamente.

“Porém, não se trata de tarefa fácil, é preciso estar preparado para administração das compras, controle de horas extras dos funcionários, cumprimento de normas regulatórias, entre outras questões que são trabalhadas ao longo do curso com o intuito de gerarem economia para o condomínio e minimizar as discussões entre os moradores”, finaliza Karpat.

 

 

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...