O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tentativa de assalto

Deputado consegue evitar roubo em sua unidade condominial

Publicado em: sexta-feira, 26 de julho de 2013

 Em Manaus, deputado federal evita assalto em casa

Imagens do circuito de segurança registraram o crime.
 
Um homem, ainda não identificado pela polícia, tentou assaltar a casa do deputado federal Henrique Oliveira, no Condomínio Morada do Sol, no Aleixo, zona centro-sul de Manaus, na manhã desta terça-feira (23). O roubo foi frustrado, após o deputado e mais um funcionário terem pressionado a porta de entrada. 
 
Imagens do circuito de segurança registraram o crime. De acordo com as imagens, o suspeito rende um funcionário que havia saído para fazer compras. O homem tenta sacar a arma, ameaça a vítima e manda chamar alguém para abrir a porta da casa. 
 
De acordo com o deputado, ele vai abrir a porta e nota o nervosismo do funcionário, mas a vítima consegue entrar na casa. Os dois pressionam a porta e impedem a entrada do assaltante.
 
“Ele só não atirou porque não conseguiu sacar a arma”, cogitou Henrique. 
 
Nas imagens, as vítimas conseguiram identificar que os suspeitos estavam em uma picape modelo Frontier prata. Os ocupantes, antes de terem tentado praticar o assalto, já haviam passado outras duas vezes em frente a casa do deputado. 
 
Para as vítimas, além da picape um outro grupo que estavaem uma Honda City, também participava do crime. Policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (16ª Cicom) realizaram várias buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. O caso foi registrado na Polícia Federal. 

Fonte: http://www.d24am.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...