O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tentativa de golpe

Homem usou o pretexto de instalação de olho mágico

quinta-feira, 11 de abril de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Homem é suspeito de tentar aplicar golpe em condomínios de Cascavel

Ele afirma que foi solicitado para instalar olho mágico em portas, mas os moradores acreditam que ele tenta entrar nos condomínios para realizar furto ou roubos.

Imagens de câmera de segurança mostram um rapaz conversando pelo interfone em um condomínio que fica no Centro de Cascavel.

Segundo informações, o homem é suspeito de tentar ludibriar os moradores do residencial alegando que teria sido chamado pelo síndico ou por um condômino para fazer a instalação de olho mágico em portas, porém não lembrava o nome da pessoa que teria solicitado e nem mesmo o número do apartamento.

Neste caso, os moradores não deixaram o homem entrar no condomínio, já que ele não tinha autorização. De acordo com o que foi repassado por uma empresa de administração de condomínios, porém, o suspeito tentou ir a outros três locais por perto, com a mesma história.

Os responsáveis pelo primeiro condomínio já tinham alertado vários moradores dos demais residenciais das proximidades e praticamente todos já sabiam que o homem estava tentando aplicar um golpe, possivelmente com a intenção de entrar nos condomínios para realizar furtos ou roubos.

A Polícia Militar foi comunicada sobre a situação, mas o homem não foi localizado.

 

Fonte: www.cgn.inf.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...