O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Traficante preso

Homem morava em condomínio de luxo na Barra da Tijuca (RJ)

Publicado em: segunda-feira, 1 de julho de 2013

 Traficante espanhol é preso em condomínio de luxo no Rio

Operação Monte Perdido ainda apreendeu R$ 20 milhões em móveis e imóveis
 
A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira um traficante espanhol que atuava na América do Sul, Europa e Oceania. Oliver Ortiz de Zarate Martins, de 35 anos, foi encontrado no condomínio de luxo onde morava, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
 
Contra ele havia um mandado de prisão por tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. Segundo a PF, o acusado era dono de uma boate na Barra e tinha planos de abrir outro estabelecimento na Lapa. Na operação Monte Perdido ainda foram apreendidos 20 milhões de reais em bens, entre os quais uma Ferrari.
 
Os agentes também estiveram em uma casa da Estrada do Joá, recém-comprada pelo traficante no valor de 4 milhões de reais. No local, em reforma, foram encontrados documentos e computadores de Martins. As investigações foram realizadas em conjunto com a Receita Federal e polícias de Portugal e Austrália, além do Drug Enforcemente Administration (DEA), dos Estados Unidos.

Fonte: http://veja.abril.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...