O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Tremor em Curitiba

Outros prédios tem sentido tremor há tempos

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 Tremor no prédio do fórum foi sentido em outros edifícios

Valéria Auada
Daniel Caron
 
O tremor que atingiu o prédio do Fórum Cível na terça-feira também foi sentido no 14.º andar da Torre A do prédio Centro Comercial Cândido de Abreu, no Centro Cívico. A advogada Christine da Rocha Pombo que tem escritório naquele local, há quase um mês vem sentindo os tremores, principalmente no fim da manhã e da tarde.
 
Christine acredita que o tremor seja produzido pelo bate-estaca da construção do Edifício Neo Super Quadra, onde ficava a antiga Copava.
 
“Quando o peso chega ao chão, sentimos o tremor”. A preocupação da advogada é que a estrutura dos prédios da região sejam prejudicadas.
 

Fórum

 
Por conta do abalo sentido na terça-feira, no Fórum Cível de Curitiba, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Miguel Kfouri Neto, determinou a suspensão das atividades e dos prazos processuais nas Varas que funcionam no prédio até amanhã. O presidente do TJ determinou também que o Departamento de Engenharia contrate emergencialmente uma empresa para fazer vistoria no edifício.

Fonte: http://www.parana-online.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet