O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Tremor em Curitiba

Outros prédios tem sentido tremor há tempos

Publicado em: quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

 Tremor no prédio do fórum foi sentido em outros edifícios

Valéria Auada
Daniel Caron
 
O tremor que atingiu o prédio do Fórum Cível na terça-feira também foi sentido no 14.º andar da Torre A do prédio Centro Comercial Cândido de Abreu, no Centro Cívico. A advogada Christine da Rocha Pombo que tem escritório naquele local, há quase um mês vem sentindo os tremores, principalmente no fim da manhã e da tarde.
 
Christine acredita que o tremor seja produzido pelo bate-estaca da construção do Edifício Neo Super Quadra, onde ficava a antiga Copava.
 
“Quando o peso chega ao chão, sentimos o tremor”. A preocupação da advogada é que a estrutura dos prédios da região sejam prejudicadas.
 

Fórum

 
Por conta do abalo sentido na terça-feira, no Fórum Cível de Curitiba, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Miguel Kfouri Neto, determinou a suspensão das atividades e dos prazos processuais nas Varas que funcionam no prédio até amanhã. O presidente do TJ determinou também que o Departamento de Engenharia contrate emergencialmente uma empresa para fazer vistoria no edifício.

Fonte: http://www.parana-online.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...