O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Unidades invadidas

Jovem surtado invade unidades em residencial cuiabano

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Universitário surta em festa e invade casas em condomínio em Cuiabá

Um estudante universitário de 30 anos foi preso pela Polícia Militar após surtar em uma festa na área de lazer de um condomínio fechado no bairro Jardim Califórnia, em Cuiabá, em que ele era um dos convidados. Segundo informações, o jovem invadiu várias casas causando pânico nos moradores na madrugada deste sábado (5).

A Polícia militar foi acionada por vários moradores do condomínio informando que o local havia sido invadido por um bandido por volta das 3h. Uma equipe do 1° Batalhão da PM esteve presente e encontrou várias pessoas na área de lazer, onde estava tendo uma festa.

Aos policiais, o organizador do evento, um morador de 25 anos, relatou que o suspeito C.P.N. era um dos convidados e ficou embriagado. O rapaz surtou e começou a correr passando por dentro de várias residências do condomínio.

O estudante, que cursa Educação Física, em uma universidade particular de Cuiabá ainda estava no local bastante transtornado e os policiais precisaram usar gás de pimenta para contê-lo.

Com ele, os PMs encontraram cinco cuecas e quatro pares de meia que havia pegado de varais das casas que invadiu.

O rapaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes do bairro Planalto com alguns ferimentos, porém nenhum morador quis prestar queixa contra ele.

Fonte: http://www.folhamax.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...