O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Condomínio invadido

Residencial é furtado e quatro unidades foram invadidas, na Chapada dos Guimarães

Publicado em: sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Condomínio é invadido e casas são furtadas em Chapada

Ao menos quatro casas instaladas dentro de um condomínio de classe média alta, em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá), foram furtadas na noite de terça-feira (9). Ao MidiaNews, a administração do Condomínio Jamacá, às margens da rodovia MT-251, confirmou os furtos, mas não soube dar maiores detalhes.

“Ao menos quatro casas foram roubadas. Ainda não tenho muitas informações, pois ainda estamos fazendo o levantamento junto com os moradores”, explicou um dos administradores do local.

Segundo eles, casos de roubos e furtos estão tirando o sono dos moradores de Chapada, bem como daqueles que possuem casas que só são habitadas, em sua grande maioria, nos finais de semana. A reportagem entrou em contato com a Delegacia da cidade e confirmou a investigação dos furtos.

“A porta das residências foram arrombadas e não há, de forma concreta, um levantamento dos produtos furtados”, informou um policial.

Os prejuízos ainda não foram calculados, o que deve ocorrer somente depois de os moradores fizerem o levantamento em seus imóveis. A administração do condomínio não informou se os imóveis invadidos são usados para moradia ou apenas nos feriados.

No Jamacá, há cerca de 40 casas e grande parte dos moradores é de Cuiabá. A reportagem pesquisou o preço de imóveis no condomínio. Uma casa de 250 metros quadrados, com piscina, está sendo vendida por R$ 690 mil.

Já um lote de 800 metros quadrados está sendo vendido a R$ 300 mil.

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...