O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Vandalismo em PE

No Grande Recife, carros incendiados explodem em condomínio

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Em PE, quatro carros são achados em chamas em condomínio

Veículos ficaram completamente destruídos pelo fogo.Moradores acreditam que o incêndio tenha sido criminoso.
 

 

Quatro carros foram encontrados em chamas, na noite da última terça-feira (25), em um condomínio em Barra de Jangada, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Os veículos estavam estacionados na garagem e ficaram completamente destruídos pelo fogo, que chegou a atingir o telhado de um prédio. Ninguém se feriu.
 
Segundo testemunhas, o calor provocou pequenas explosões. Assustados, alguns moradores retiraram os carros de garagens vizinhas com medo que as chamas se espalhassem. Ainda não há informações sobre o que teria originado o fogo, mas os moradores suspeitam de que o incêndio tenha sido criminoso.
 
"O comentário é que seria uma rixa pessoal do proprietário de um dos carros com um morador da rua, um caso isolado. A realidade é que o bairro está abandonado pela polícia. Temos saudade da época em que as rondas passavam de 10 a 15 minutos", lamenta um morador que não quis se identificar.
 
A Polícia Militar informou que vai reforçar as rondas em Barra de Jangada e que a perícia do Instituto de Criminalística (IC) vai dizer se o incêndio foi criminoso. Até a publicação dessa matéria, o IC não havia sido acionado. Para isso acontecer, as vítimas precisam primeiro prestar queixa na delegacia mais próxima.
 

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...