O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Vazamento de gás

Condomínio em São Luís volta a sofrer com nova suspeita

Publicado em: quinta-feira, 7 de março de 2013

 Nova suspeita de vazamento de gás assusta moradores de condomínio

Nova suspeita provocou correria no Brisas do Calhau, em São Luís. No último domingo (3) Corpo de Bombeiros foi chamado.
 
Uma suspeita de vazamento de gás no condomínio Brisas do Calhau, em São Luís, provocou correria na terça-feira (5). Cerca de 150 famílias deixaram os apartamentos de uma das torres do condomínio Brisas, que fica no Altos do Calhau, perto do Cohafuma.
 
Os moradores contam que começaram a sentir o cheio de gás que vinha do 10º andar e desceram para o jardim com medo de um acidente. O Corpo de Bombeiros foi chamado e liberou o andar do prédio. Os moradores reclamam que os bombeiros prometeram fazer uma nova vistoria na segunda-feira (4) e não apareceram.
 
Ontem à noite, homens do Corpo de Bombeiros voltaram ao prédio e falaram que há suspeita de vazamento de gás apenas em um dos apartamentos do 10º andar, que estaria desocupado. Os bombeiros garantiram que não há risco, mas os moradores não se sentem seguros com o risco de vazamento de gás.
 
Esta é a segunda vez que os moradores reclamam de vazamento de gás no condomínio. O primeiro episódio ocorreu no domingo (3), quando o Corpo de Bombeiros foi chamado e confirmou que o vazamento havia sido paralisado. A Cyrela, empresa responsável pelo empreendimento, deslocou engenheiros para vistoriar o local. O Corpo de Bombeiros determinou à empresa que interditasse, por tempo indeterminado, a central de gás do bloco do condomínio.
 
Em nota, a Cyrela esclareceu a nova suspeita de vazamento de gás. Confira abaixo na íntegra:
 
A Cyrela Brazil Realty vem a público esclarecer que cumpriu com todas as exigências determinadas pelo Corpo de Bombeirose coloca-se à disposição dos órgãos fiscalizadores para novas vistorias no condomínio Brisas do Calhau.
A Cyrela reforça sua preocupação com a segurança dos moradores e reitera a sua política de transparência.
São Luís, 06 de março de 2013

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...