O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Vila Olímpica

Síndico da Vila será afastado devido a problemas nos apartamentos

Publicado em: quarta-feira, 27 de julho de 2016

Síndico da vila olímpica será afastado do comando após problemas nos apartamentos

O síndico da vila olímpica, Mario Cilenti, será afastado do comando devido aos problemas de estrutura na acomodação dos atletas logo na abertura do local.

Uma fonte do Comitê Rio-2016 confirmou ao Panorama Esportivo que Cilenti não estará mais no comando até o fim da semana, dentro de uma espécie de intervenção. No entanto, ele ainda poderá voltar ao comando após este período de emergência.

Uma nova estrutura, que tirou o poder de Cimenti, será montada para dar mais agilidade aos procedimentos na vila. A princípio, Cilenti, que é argentino, ficará subordinado ao novo chefe, que ainda será anunciado, sem precisar deixar o Comitê. Ele continua trabalhando normalmente, em outra função que não a de síndico.

O Comitê entendeu que o trabalho não funcionou de maneira adequada e causou enormes prejuízos à imagem dos Jogos e da cidade.

Rodrigo Tostes, diretor de operações do Comitê, assume o comando até segunda ordem, de maneira provisória. Ele já coordena a força-tarefa que atua para reparar os defeitos na vila.

Fonte: http://blogs.oglobo.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...