O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Violência em condomínio

Síndico é morto em Cabo Frio por cobrar rateio extra

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Polícia investiga se ex-locutor e síndico de condomínio em Cabo Frio, RJ, foi morto por querer cobrar taxa extra

Corpo de Carlos Antônio Campos Fróes, conhecido como Tony Fróes, é velado na tarde deste sábado (16) em Cabo Frio.

A Polícia Civil está investigando se o ex-locutor de uma rádio de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Carlos Antônio Campos Fróes, conhecido como Tony Fróes, foi morto por querer cobrar taxa extra para a construção de um muro no condomínio onde era síndico.

O ex-locutor de 53 anos foi morto com pelo menos três tiros na tarde desta sexta-feira (16) no conjunto habitacional do programa "Minha Casa, Minha Vida", no bairro Jardim Esperança.

Segundo o delegado da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio, Lauro Coelho, a cobrança pela taxa extra teria desagradado algumas pessoas, o que pode ter sido a motivação para o crime.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia ainda não tem suspeitos, mas acredita que alguém do bairro tenha cometido o crime. Um parente da vítima foi ouvido pela manhã e uma testemunha vai prestar depoimento ainda neste sábado (17).

O corpo de Tony Fróes foi liberado do IML por volta das 12h e é velado em Cabo Frio na tarde deste sábado (17). O sepultamento será às 9h deste domingo (18) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...