O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Violência em condomínio

Família é feita refém em assalto, em Nova Odessa

quinta-feira, 29 de março de 2018

Família é feita refém em casa de condomínio

Quatro pessoas da mesma família, entre elas um aposentado de 70 anos, foram ameaçados de morte e trancados dentro de um dos quartos da própria residência durante ataque de ladrões encapuzados, em nova Odessa.

Dois homens que escondiam o rosto com touca modelo ninja e, armados, invadiram a casa no condomínio residencial Chácara Recanto Solar, que fica no limite com Americana.

Os ladrões pegaram jóias, R$ 1,3 mil, em dinheiro, televisor de 40 polegadas e um carro Uno Way 1.0. As vítimas foram presas. Os ladrões fugiram.

O veículo foi encontrado numa estrada de terra perto da Rua Rio Claro, no bairro Parque Novo Mundo, em Americana. Os ladrões não foram identificados. Desde o começo do ano, cinco condomínios residencias foram alvo de assaltantes nas cidades de Americana e Nova Odessa. 

Fonte: http://portal.tododia.uol.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...