O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Visita inesperada

Condomínio no Recreio dos Bandeirantes acorda com jacaré na piscina

Publicado em: quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Jacaré é encontrado em piscina de condomínio

O fato aconteceu em um bairro do Rio de Janeiro. Outros jacarés já foram flagrados andando pela região.
 
Na manhã desta segunda-feira (16), um jacaré foi encontrado na piscina de um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. 
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, os moradores ficaram assustados com a presença do animal e ligaram pedindo a retirada do réptil do local, que é bastante movimentado. 
 
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal é de médio porte e foi levado ao Parque Ecológico Chico Mendes, também na Zona Oeste do Rio. A corporação acredita que o réptil tenha fugido de alguma região de mangue e tenha encontrado abrigo no condomínio. 
 
Outros animais já apareceram pelas redondezas do Recreio. Em outubro, outro jacaré foi filmado andando entre os carros, em um estacionamento do bairro. O motivo da aparição dos animais na área é o grande crescimento da área urbana e a degradação do espaço natural. 
 
Em um grupo de moradores do Recreio no Facebook, vários deles lamentam esses problemas. “Me dá pena. Pois essa piscina pode ser o único lugar com água limpa para ele se alojar... Lamentável o quanto nós, homens de ideias e ideais, estamos acabando com a fauna e a flora do nosso país”, escreveu o morador Felipe Braz.
 

Fonte: http://www.gp1.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...