O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Vistoria em condomínio

Empreendimentos em Criciúma são fiscalizados por Corpo de Bombeiro

Publicado em: terça-feira, 18 de março de 2014

Corpo de Bombeiros faz vistorias em condomínios

Falta de sistema preventivo contra incêndio, mangueiras furadas e extintores vencidos foram encontrados pelos profissionais
 
Os quase 1,3 mil condomínios residenciais e comerciais de Criciúma passam por fiscalização do Corpo de Bombeiros. Conforme reportagem do Jornal da Manhã na edição desta segunda-feira, a ação iniciou há cerca de um mês e já nas primeiras vistoriais os bombeiros encontraram algumas irregularidades, entre elas, a falta de sistema preventivo contra incêndio, mangueiras furadas e extintores vencidos.
 
“Às vezes os síndicos não se preocupam e com o tempo os equipamentos vão se deteriorando. Nossa intenção não é de punir e distribuir multas. Nosso objetivo é orientar. Ao fim das vistorias, entregamos um relatório ao síndico com as mudanças que precisam ser feitas, com prazo para a regulamentação. Caso o prazo não seja cumprido, encaminhamos ao Ministério Público para tomar as providências cabíveis”, explica o comandante interino do 4º Batalhão de Bombeiros Militar de Criciúma, major James Marcelo Ventura.
 
Em Criciúma, são 589 condomínios residenciais e 686 prédios mistos.

Fonte: http://www.engeplus.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...