O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Vizinha famosa

Danielle Winits é processada por seus vizinhos por causa de barulho

Publicado em: quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Condomínio processa Danielle Winits

Segundo jornal Extra, moradores andam reclamando da atriz
 
Que bafão! Segundo o jornal Extra, Danielle Winits anda tendo problemas de relacionamento com alguns de seus vizinhos no Itanhangá, Rio de Janeiro.
 
De acordo com a publicação, Winits estaria descumprindo as normas do condomínio onde vive entre eles, o excesso de barulho.
 
O jornal conta que a série de problemas acabou indo parar na Justiça. Em setembro do ano passado, a loura foi acionada judicialmente pela administradora do condomínio, que desistiu de tentar solucionar o problema na conversa.
 
A ação cível está em fase de análise pela juíza Maria Cristina de Brito Lima. O jornal diz que essa é a segunda vez que a atriz tem que enfrentar a Justiça por causa de problemas no condomínio onde mora. O outro processo, no entanto, foi arquivado em novembro do ano passado.

Fonte: http://entretenimento.r7.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...