O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Vizinho incômodo

Montanha de lixo com mais de 5 metros atrapalha vida em condomínio

Publicado em: quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Perto de condomínio, 'montanha de lixo' chega ao 2º andar de prédio no RJ

Urubus são vistos sobrevoando o local em São João de Meriti.Flagrante foi feito pelo Globocop no bairro Parque Barreto. O Globocop flagrou na manhã desta quarta (14) uma montanha de lixo ao lado de um condomínio de prédios de São João de Meriti, como mostrou o Bom Dia Rio.

De acordo com moradores, a unidade faria parte do programa Minha Casa, Minha vida, no bairro Parque Barreto.

A quantidade de entulho é tão grande que chega a ultrapassar o primeiro e o segundo andar dos prédios. Os moradores denunciam que o lixo recolhido do Parque de Eventos Carmelina de Carvalho, em Venda Velha, estaria sendo despejado irregularmente no terreno.

No dia 7 de janeiro, a prefeitura de São João de Meriti informou que já foram retirados do local 530 caminhões de entulho. Cada um com cerca de 18 toneladas.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...