O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Crime no condomínio

Jovem é baleado em bar dentro do condomínio onde mora, em Salvador

quarta-feira, 16 de abril de 2014
WhatsApp
LinkedIn

Jovem é baleado dentro de bar em condomínio de Lauro de Freitas; mulher presenciou o crime

Esposa da vítima viu o momento em que o companheiro foi baleado da janela de casa. Ele foi cercado por cinco homens e baleado
 
Um rapaz de 20 anos foi baleado dentro de um bar no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na noite deste domingo (13). O crime aconteceu por volta das 23h30 no Condomínio Jardim das Margaridas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, a companheira de Moisés da Silva Barbosa presenciou o crime.
 
Ela disse para a polícia que a vítima estava bebendo na companhia de amigos em um bar situado na frente da residência do casal. A mulher relatou que ouviu um barulho, e ao abrir a janela de casa viu o que o companheiro estava cercado por cinco homens, que começaram a atirar.
 
Moisés foi alvejado na boca, abdômen e coxa direita. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde continua internado. Ainda segundo a polícia, o rapaz é irmão e suspeito parceiro de Josemar Silva, mais conhecido como Joca do Cavalo, suspeito de praticar diversos homicídios na região. 
 
O próprio Moisés já foi indiciado por roubo, tentativa de homicídio e três homicídios. A polícia ainda não identificou se estes fatos teriam relação com a motivação do atentado. Os homens que atiraram contra o jovem não foram identificados e presos, e o estado de saúde de Moisés também não foi divulgado. O caso está sendo identificado pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).
 
Outro crime
Um outro jovem de 19 anos foi baleado por dois homens no bairro de Itinga, no loteamento Jardim Pouso Alegre, na tarde do domingo (13). A mãe da vítima, identificada como Alan Weslei Poncino Santos, disse que o rapaz estava na casa de um compadre dele, na localidade de Ponte do Goró, quando foi chamado pelo nome na rua.
 
Ao sair da residência, Alan foi alvejado no pescoço por dois homens. Ele foi socorrido para o Hospital Menandro de farias, e posteriormente transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio. 
 
O estado de saúde do jovem, que continua internado na instituição, não foi divulgado. O atentado contra Alan Weslei está sendo investigado pela delegacia do bairro, mas os atiradores e a motivação do caso ainda não foram esclarecidas.
 
Ainda conforme a polícia, a vítima foi apreendida durante a adolescência por envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, ainda não foi possível determinar se isto tem relação com o crime.  

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet