O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Planilha de inadimplência por unidade

Planilha de cálculo de Inadimplência do condomínio

Veja nossa planilha que calcula débito de unidade devedora

Calcular o valor devido pelo condômino não é algo simples (saiba mais). Por isso, o ideal é que a administradora ou advogado do condomínio executem os cálculos e apresentem os números oficiais.

Mas nada impede que você também faça um levantamento desses números por conta própria para fins de comparação ou para ter uma referência.

Pensando nisso, o SíndicoNet disponibiliza abaixo duas planilhas desenvolvidas para você conseguir calcular, sozinho, a inadimplência do seu condomínio.

Notas:

  1. Para desbloquear as planilhas, a senha é: sindiconet
  2. Os cálculos apresentados nas planilhas servem apenas como estimativa ou referência informativa e não devem ser usados para fins jurídicos. Os cálculos e valores oficiais da inadimplência do empreendimento devem ser executados e apresentados pela administradora, contador ou advogado do condomínio.

Aviso importante:

Os modelos de documentos disponíveis para download são gratuitos, e de cunho meramente exemplificativo, disponibilizados da forma como estão, sem nenhuma garantia, implícita ou explícita, do Portal SíndicoNet, que não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização inadequada de documentos disponibilizados para download, ou caso se verifique o documento não era adequado ou correto, cabendo exclusivamente ao usuário a análise de adequação do documento objeto do download, bem como quanto à sua utilização em qualquer caso concreto. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...