O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Água sobrando

Condomínio em Mogi das Cruzes sofre com vazamento na sua porta

Publicado em: segunda-feira, 16 de junho de 2014

Condomínio sofre com vazamento

A água fica acumulada em frente à entrada do residencial
 
Um vazamento de água tem trazido transtornos aos moradores de um condomínio da rua Cristo Operário, na Vila Brasileira. De acordo com os moradores do local, o problema já ocorreu diversas vezes e ainda não foi solucionado pelo Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae). Eles reclamam, ainda, que o abastecimento de água é cortado na rua durante todo o dia e só é retomado no início da noite.
 
O síndico do condomínio, Eduardo Cabral, de 46 anos, contou que no dia 9 deste mês uma equipe constatou o vazamento e outros funcionários do Semae voltaram para solucionar o problema. 
 
"Na tarde do dia 10, compareceu um veículo do Semae com aparelho para localizar o vazamento, mas o funcionário informou que ele não foi encontrado. O problema não é localizado durante o dia, pois ficamos sem água nesse período, é a noite que o vazamento ocorre", afirmou.
 
Cabral explicou que há um ano os moradores sofrem com a falta de abastecimento de água durante o dia. 
 
"Eles alegam que, por causa da obra do córrego dos Canudos, é preciso fechar a água para realizar a manutenção. A água começa a voltar por volta das 20 horas e acaba entre 6h30 e 7 horas. Temos uma cisterna de 60 mil litros e oito caixas de 15 mil litros, mas temos esse vazamento em frente ao condomínio, que é de água potável. Ele já foi reparado várias vezes, mas o problema sempre volta".
 
De acordo com o síndico, o problema do vazamento afeta outras ruas da região. "Vaza muita água e a rua José Operário fica alagada. O problema é que o asfalto está ficando danificado e poças estão se formando. Podem ocorrer acidentes, principalmente com motociclistas. No Semae, existem 37 chamados abertos para resolver a situação", disse.
 
Por meio de nota, o Semae informou que já enviou equipes ao local para a realização de manutenções na rede de água e que encaminhará funcionários para verificar novamente a situação. 
 
Quanto ao fornecimento de água, a autarquia lembrou que não há cortes durante a noite e informa que fará manobras na rede para aumentar a pressão na tubulação que atende a rua, que está em um ponto elevado do bairro. (L.N.)

Fonte: http://www.moginews.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...