O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Ajuda solidária

Vizinhos apagam incêndio em terreno próximo ao seu condomínio

Publicado em: segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Moradores usam mangueira para apagar incêndio perto de condomínio

Fogo foi controlado pelos condôminos de Sorocaba (SP); ninguém se feriu. Jovem diz que chamou os bombeiros, mas eles apagavam outro incêndio.
 
Moradores de um condomínio se mobilizaram para apagar um incêndio em um terreno baldio, ao lado de um condomínio, na Avenida Armando Pannunzio, Zona Oeste de Sorocaba (SP), na tarde desta sexta-feira (10). O registro foi enviado pelo aplicativo TEM Você.
 
Segundo a estudante e moradora do condomínio, Larissa Fortes, o fogo atingiu o terreno por volta das 15h.
 
“As chamas atingiram o mato que está alto e fica do lado de casa. Nós chamamos os bombeiros e eles disseram que não podiam apagar o fogo porque estavam atendendo outra ocorrência de incêndio”, afirma.
 
Preocupados com a proximidade do incêndio, moradores utilizaram a própria mangueira do condomínio para apagar as chamas. “Ficamos apreensivos porque a fumaça estava muito perto das janelas”, conta a estudante de administração. O incêndio foi controlado pelos populares pouco tempo depois e ninguém ficou ferido.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...