O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Animal silvestre

Tamanduá é resgatado de condomínio pelos bombeiros, em Cuiabá

Publicado em: segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

 Moradora encontra tamanduá-mirim em condomínio de Cuiabá

Animal foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para zoológico. Mesmo murado e com guarita, animal conseguiu acessar condomínio.
 
Um tamanduá-mirim foi encontrado em um condomínio localizado na região do Distrito Industrial, em Cuiabá, nesta quinta-feira (10). Uma moradora informou que o animal já tinha sido visto pelo bairro nesta semana no campo de futebol do condomínio. "Não sabemos como ele apareceu aqui no condomínio, já que é todo murado e possui guarita", disse a bióloga Rebeca Marcos, que mora no residencial.
 
Ela disse ainda que não sabe se o animal era mantido em cativeiro ou se saiu de alguma mata próxima da cidade.
 
"Não tem como ele ter pulado o muro e nem ter passado pela guarita porque o portão fica fechado e os porteiros só abrem para os carrros passar", avaliou. Após encontrar o tamanduá, a moradora chamou o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate do animal e o encaminhou para o zoológico da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
 
Rebeca contou que, na terça-feira (8), a mãe dela fazia caminhada pelo condomínio quando avistou o animal. Depois disso, disse ela, ninguém mais o viu. Nesta sexta-feira, a vizinha a chamou porque o tamanduá estava no quintal dela.
 
"Hoje minha vizinha me chamou dizendo que tinha um tamanduá no quintal dela. Ela prendeu o cachorro para que não se aproximasse dele", afirmou, ao citar que o animal estava muito assustado. 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...